Inscrições


DATAS PARA INSCRIÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E MATRÍCULA.

Período de Inscrição 18/11/2019 a 25/02/2020
Resultado da classificação 28/02/2020
Interposição de Recurso 02/03/2020
Vencimento do Boleto de Matrícula 05/03/2020
Período de Matrícula 09/03/2020 a 11/03/2020
 Segunda chamada para matrícula 12/03/2020


CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do processo de classificação deverão:

  1. Efetuar a inscrição no site http://conveniar.funtefpr.org.br/eventos/
  2. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
  3. Encaminhar através do site da inscrição, até o dia 25/02/2020, cópia dos seguintes documentos:
  • Documento de identidade e CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Diploma ou documento equivalente que ateste a data da colação de grau anterior ao início do curso lato sensu ofertado;
  • Histórico escolar do curso de graduação;
  • Curriculum Vitae;
  • Para o candidato estrangeiro, poderá ser solicitada documentação complementar, após análise inicial. Os documentos necessários para esta situação serão requeridos pela secretaria do curso, em atendimento à legislação vigente;
  1. O candidato, ao se inscrever, aceita as condições constantes no  edital, delas não podendo alegar desconhecimento.
  2. O candidato deve armazenar o número do protocolo e código de acesso, gerados no momento da inscrição no sistema. Essas informações serão necessárias para acompanhar os processos de inscrição e classificação.
  3. No ato da inscrição o candidato deverá indicar duas possibilidades de habilitação, sendo a primeira de sua preferência e a segunda para o  caso de não abertura da habilitação escolhida inicialmente.

CONDIÇÕES PARA MATRÍCULA

O processo de matrícula compreende a apresentação de documentos e assinatura de contrato de prestação de serviços.

Os candidatos selecionados, residentes na Grande Curitiba, deverão efetuar a matrícula, junto à secretaria do curso que atenderá na sala da Coordenação de Tecnologia na Educação (COTED) (Bloco-N, próximo à guarita, na entrada da Av. Desembargador Westphalen), no dia previsto no item IX deste edital, das 18h às 21h, apresentando cópia simples e originais dos seguintes documentos:

  • Cópia da carteira de identidade e do CPF;
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Cópia do diploma de graduação ou declaração que ateste a data da colação de grau anterior ao início do curso lato sensu ofertado
  • Cópia do histórico escolar;
  • Comprovante de pagamento da taxa de matrícula, com vencimento previsto para o dia 05/03/2020;
  • Documentação para estrangeiros, quando solicitada pela coordenação;
  •  Contrato de prestação de serviços, devidamente assinado.

No ato da matrícula deverá ser assinado o contrato de prestação de serviços, disponível, para leitura e conhecimento prévio, no site de inscrição. 

Para os candidatos, NÃO residentes na Grande Curitiba, será permitida a entrega dos documentos de matrícula durante a realização do primeiro encontro presencial, previsto para o dia 14/03/2020, desde que seja realizado o pagamento da matrícula, na data prevista no item IX deste edital.

Os candidatos que não fizerem a matrícula, até a data limite, perderão suas vagas, sendo as mesmas preenchidas a partir da lista de espera.